30 de dezembro de 2012

Problemas


E a cada momento difícil, eu fecho meus olhos e me transporto para um mundo novo, o mundo dos sonhos, lá não a lágrimas, pois são permitidos apenas sorrisos, e apenas dos mais sinceros, lá eu posso viver sem temer o amanhã, lá todas as pessoas são unidas, não a guerras ou brigas, todos se amam, nesse lugar não há  grandes distâncias, o que bani de vez a saudade, lá não existe você e eu, mas sim nós. Lá as crianças brincam entre elas caçando borboletas pelo grande jardim, os adultos alimentam a alma lendo das mais diversas grandes obras, os idosos conversam observando os animais do belo jardim, nesse mundo não há nenhuma espécie de problema, nenhuma espécie de sentimento a não ser a felicidade, mas em um mundo perfeito nem o mais sábio é tão sábio assim, afinal, são com decepções e problemas que aprendemos não? E feliz posso abrir meus olhos novamente e encarar mais um obstáculo da vida, pois a vida é uma história, e o que é uma grande história se nela não há problemas?  

Nenhum comentário:

Postar um comentário