20 de abril de 2013

Sobre a vida....

   

         Eu cansei desse mundo. Cansei desse mundo de mentiras, cansei desse mundo de falsidade, cansei de  ver desrespeito, cansei de preconceito, cansei de barreiras, cansei de religião, cansei de críticas, cansei de fofocas, cansei das pessoas, cansei de sentir, cansei de ouvir mil palavras perfeitamente falsas, eu apenas cansei de tudo isso, cansei de rótulos, cansei do egoismo, cansei da inveja, cansei de ver pessoas se achando melhores que as outras, cansei da política que diz o que é certo ou errado, mas que deixa errado, e vai continuar deixando até não ter mais jeito. Cansei de ver uma pessoa provocando a morte de um igual, cansei de todas essas pessoas reclamando enquanto elas podem ver o sol nascer, ouvir os pássaros cantando em uma manhã, podendo deitar em uma cama numa noite fria, cansei também da preguiça, da falta de vontade, mas também cansei de me importar com tudo isso, então agora é aprender a ignorar, ignorar palavras falsas, ignorar as barreiras, ultrapassando todas elas, ignorar as críticas, as pessoas, os rótulos, ignorar tudo isso, viver por mim, pelos meus sonhos, pelo que eu acredito ser, pelo que eu acredito que quero ser, pelo que eu acredito existir, e ser eu mesma, porque é o único modo de começar a a agradar a mim e não aos outros. E se você parar pra pensa um pouco na vida, ela é tão curta, passa tão rápido, será que vale apena se importar com a opinião dos outros? A resposta é não, nem um pouco! Viva por você, sonhe por você, pense por você, agrade as pessoas, mas agrade com palavras verdadeiras, agrade com ações positivas, agrade com um sorriso, com um por favor ou com ou obrigado, se não agradar paciência, bola pra frente, não se prenda a nada, pois nada esta realmente preso a você, a realidade é o que você faz dela. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário