11 de maio de 2014

Pequenas coisas...

  O inverno é minha estação favorita. Sempre foi para falar a verdade. Essa época do ano tem um charme especial, não sei exatamente o que. Talvez, sejam os casacos, ou porque tudo fica mais legal no inverno, não sei. Escrevo pensando do capuccino de doce-de-leite que irei tomar daqui a pouco, escrevo com a iluminação cinzenta do sol por trás das nuvens, ao som do plus do Ed Sheeran, com cobertas até o pescoço. E isso pode parecer meio idiota, mas é o que me deixa feliz, de verdade, sabe, quando você se sente bem de verdade. Então, já falei várias vezes sobre Innocence da Avril, e acho que essa música se encaixa em momentos confortantes como esses. 
  Falo isso, porque é estranho, é uma coisa bem simples, que me deixa imensamente feliz, mais do que qualquer show, do que qualquer passeio, do que qualquer festa. Acho que cada um tem aquela coisa que te deixa feliz de verdade, aqueles momentos, que você para, e pensa, "Nossa, não queria que isso acabasse nunca" acontece as vezes, né.
 Sempre tive uma ideia um pouco diferente dos outros a respeito do que é felicidade, não sei exatamente o que é, mas é mais do que ir na festa mais cara, ou ter o melhor carro, o melhor celular, ou o que seja. E não digo que não gosto de nada disso. Só acho que pode ser mais, que possa ter algo além disso. Pode ser que tomar um café e escrever, baste, ou pode ser outra coisa, cada um sabe o que lhe faz feliz. 
 Muito mais do que um café, ou muito mais que um abraço. Esse texto não tem angústia, tem paz, porque é como me sinto agora, espero que se sinta assim também. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário