Bem, essa é a primeira quarta do livro, então, escolhi um livro que gosto muito, que esta na lista dos meus favoritos, por mil motivos, eu amo. Começamos pelo autor, David Levithan. Quem ama o John Green deve saber que Will & Will: Um Nome, Um destino foi escrito por Green e David.
Conheci o livro no blog da Melina Souza, e logo de cara a capa me chamou atenção, me interessei muito pela história e comprei o livro pela internet no mesmo dia, você pode comprar ele aqui também. Quando o livro chegou, eu tinha perdido um pouco o interesse nele, e acabei abandonando o coitado na estante. Isso foi muito antes de eu finalmente achar Will & Will em uma livraria, depois que li, percebi que o escritor de Todo Dia também havia escrito Will & Will, que por sinal, foi um livro que gostei muito. Pronto, o meu interesse pelo livro voltou com força total.
Todo Dia conta a história de um personagem, que não tem seu sexo identificado. E todos os dias o personagem acorda em um corpo diferente, seja de menino ou menina, pobre, rico, hétero, gay, drogado ou, que seja, entre suas encarnações diárias, apenas uma semelhança, a mesma idade. Sem família, amigos, ou ao menos, um nome. O personagem vai vivendo esse estranho estilo de vida, no qual precisa se encaixar a personalidade de cada pessoa todos os dias, tudo vai bem, e isso não o incomoda muito, até que certo dia ele se apaixona. Mas, como poderia se apaixonar sabendo que no dia seguinte já estará em outro corpo? Bem, a resposta vocês acham no livro.
Esse foi um livro muito bom, que te deixa a procura de mais respostas do que o autor dá em 277 páginas. Você reflete muito com a história. Um livro super indicado para todas as pessoas de todos os gostos, e para terminar a Quarta do Livro, uma frase que gostei que você poderão encontrar em Todo Dia.
"É isso que o amor faz: Que você queira reescrever o mundo."
Nenhum comentário:
Postar um comentário