9 de maio de 2015

Sem rótulos






















Então, espero que isso não pareça clichê como todo o resto do blog, desculpem. É que hoje quando eu acordei de ressaca - confesso - parei para pensar sobre as pessoas, acabei lendo um poema que falava sobre a chegada do amor, e agora estou aqui escrevendo. As melhores pessoas aparecem por acaso, todas as vezes que você pensou "Hoje eu posso conhecer alguém", não conheceu. E mais, todas as vezes que você não se arrumou para sair, ou planejou "ficar na sua" aparece uma pessoa legal, até mesmo conhecida. Esse não é ponto. Não quero falar do amor dos outros, quero falar do meu amor, meu tipo de amor para ficar mais claro. 
 Eu sempre adorei joguinhos, esperar um dia para chamar a pessoa, esperar que ela chame e etc. De uns tempos pra cá, cansei. Tudo precisa ser muito mais sincero e direto, ou não me interessa. Chamar alguém pra uma conversa inocente também não tem nada de errado, nem mesmo ter alguns segredos que só se revelam quando o álcool toma conta do sangue, infelizmente, apesar da pouca idade, uma dose ou duas - talvez um pouco mais-  fazem alguns comentários saírem. Droga, esse não é ponto. 
 O fato é que, eu nunca quis um príncipe encantado - talvez o príncipe Harry, mas ele não tem nada de encantado, acreditem. - nem ninguém que me tratasse como uma princesa que eu não sou, ou que pagasse a conta do restaurante, rachar a conta é muito mais conveniente. Isso não é sobre ser "feminista", é sobre ser sensata, só isso. Porque vou falar uma verdade chocante, talvez vocês não acreditem, talvez alguns saibam, mulheres não fazem só "amor", elas fazem sexo também, e há uma diferença nisso, vocês sabem. As mulheres trabalham, estudam, como qualquer homem, a diferença é que, não importa a roupa, não tem um dia que não se ouça um comentário vulgar e incomodo. Isso não é se fazer de coitadinha, mas esse não é o ponto novamente.
  Nenhuma mulher devia fazer um facebook de casal, afinal confiança é tudo. Nem ser chamada de puta, porque ninguém tem o direito de julgar ninguém, ponto. Talvez, eu não seja e melhor para falar de relações, já que todas as minhas foram um fracasso, com elas aprendi um pouco, e falo aqui. Não sou do tipo que fica com uma pessoa e já pensa em casamento, ou que quer assistir um romance hiper triste ou a continuação daquele filme de terror no cinema, tem comédia muito mais legal. Nem do tipo que sussurra quando fala "sexo" quatro letras que não vão mudar a vida de ninguém, só a sua, então slow down. Não precisa ser fofa para ser mulher, muita gente acha isso infelizmente. Talvez, a sua namorada ou amiga seja muito mais inteligente do que você pensa, pare pra pensar nisso. Talvez vodka seja melhor que vinho numa sexta, e flores já sejam clichês demais. Talvez um convite pra ficar em casa seja tão legal quanto aquele restaurante caro. Então, no fim das contas, o ponto é esse, mulheres não tem um ponto, talvez seja essa a complicação que alguns achem, mas complicado mesmo é ter uma boneca do lado, se você quer uma boneca, talvez uma Barbie, tem morena, ruiva , loira, todas magras, boatos que elas nem tem facebook, só seja um Ken, então. Boa sorte. Pra Ken? Já nem sei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário