Não, esse não é um texto falando sobre o último livro da trilogia de Jogos Vorazes, nem sobre um dos lançamentos mais esperados do cinema em 2014. Esse, é apenas mais um texto sobre ele. Como todos que você provavelmente já leu até agora. Só que não estou escolhendo as palavras com tanto cuidado nesse aqui. Até porque, minha cabeça esta tão cheia que não me permite fazer isso. Não conseguia entender porque escrevo sobre ele o tempo todo, cheguei a conclusão que é porque no fundo, eu queria que ele entendesse tudo isso, que ele enxergasse, por meio dos meus textos, o que eu sinto de verdade. E por mais confuso que tudo isso seja em minha cabeça, a verdade é que, eu não vou conseguir não escrever sobre ele tão breve.
Posso tentar amenizar isso, e aqui escrevo tudo que gostaria dizer a ele. Esse blog é um retrato do que se passa na minha cabeça, a diferença é que aqui, não coloco nomes, coloco ordem na confusão de meus pensamentos. Diferente dos escritos do meu caderno, que são um completa bagunça.
Gostaria que ele soubesse que sou louca, totalmente pirada, que escrevo compulsivamente por medo que as palavras saiam de forma errada da minha boca. Gostaria que ele soubesse que em mim, mora esperança. Esperança que um dia, ele entenda isso, e que me conte, para que eu possa tentar entender também.
Nenhum comentário:
Postar um comentário