5 de setembro de 2014

Crônicas sobre o Mundo por Ana Luiza: Para Parecer Rico


   Para os que ainda não me conhecem direito, tenho uma alma bondosa. Do tipo que visita orfanatos e dá comida aos pobres. Por que não jogar migalhas quando se tem a padaria inteira? Sou um coração mole.
   E hoje expando minha bondade a vocês, meus leitores, os pobres e oprimidos. Tolerante que sou, tenho amigas dos 10.000 aos 100.000 de renda, e sei bem que alguns podem se sentir mal na minha presença bem abonada.
   Pensando na felicidade de vocês, algumas dicas para parecer rico:
   - Junte dinheiro. Em vez de comprar sete blusas na Renner, compre uma só na Topshop. Ninguém precisa saber que essa é a sua compra do mês. Guarde algumas informações só para você...
   - Marque encontros na casa dos outros. Sempre aluda à sua mansão no Jardins, mas diga que a reforma para ampliar o seu quarto está deixando tudo uma bagunça, ou que sua mãe detesta visitas.
   - Não caia em tentação. Se alguém parecer amigo demais e você sentir vontade de contar sobre o salário dos seus pais, ou pior, de convidar a conhecer aquela sua casinha na Praia Grande, imagine essa menina roubando o seu namorado. Nunca se revele.
   - Vá de táxi. Nem que tenha que parar de abastecer seu fusquinha para isso. Ele está melhor na garagem, de qualquer maneira.
   São bem simples e fáceis de seguir e espero que deixem a sua vida mais fácil. Sinto que começamos aqui uma relação feliz e duradoura. Assim espero. Principalmente agora que você está preparada para ser a menina mais rica da cidade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário