11 de março de 2015

11/03/2015

 
  Ninguém ama outra pessoa porque ela gosta daquela música, ou daquela banda. Ninguém ama outra pessoa pelas séries que ela assiste, pelo que ela faz no final de semana. Nem por quanto ela tem na conta bancária. Ninguém ama ninguém pelo carro que ela tem.
  O amor se baseia nas caras e bocas daquela pessoa ouve aquela música e você dá risada. Se ama outra pessoa pelas razões que ela encontra pra te mostrar que aquela banda é boa. Se ama ver os olhos dela vidrados vendo o último episódio da melhor das temporadas.
  O amor real não precisa de grandes atos como nos filmes de romance, o amor se baseia em pequenos gestos. E não precisa gritar amor para o mundo todo, o segredo não diminui o amor, porque ninguém mais importa além dessa pessoa. O amor é amor por todas os dias que você acorda e pensa na pessoa antes de qualquer coisa. É amor quando o cérebro diz que não vai dar certo e você ignora. É amor quando você só ouve o seu coração que grita. O amor não precisa de definição ou exemplos, não precisa de flores ou chocolates. O amor precisa de olhares e sorrisos. Simples, é só... amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário